Quick and Efficient Support

Bem-vindo ao Centro de Suporte


De forma a agilizar as solicitações de suporte e a prestar-lhe um melhor serviço, utilizamos um sistema de tickets de suporte. Cada solicitação recebe um número de ticket único, que pode ser utilizado para acompanhar o progresso e as respostas online. Para sua conveniência, disponibilizamos um arquivo completo e o histórico de todas as suas solicitações de suporte. É necessário um endereço de e-mail válido para submeter um ticket.

Open a New Ticket

Open a New Ticket

Forneça o máximo de detalhes possível para que possamos ajudá-lo da melhor forma.

Open a New Ticket

Check Ticket Status

Check Ticket Status

Fornecemos arquivos e histórico de todas as suas solicitações de suporte atuais e anteriores, completas com respostas.

Check Ticket Status



Featured Knowledge Base Articles

2FA (Two Factor Authentication)
2FA (Two Factor Authentication)
Acesso ao Moodle
Acesso ao Moodle
eduroam
Conexão à eduroam no Android
Conexão à eduroam no computador
Conexão à eduroam nos dispositivos Apple
Instalação do IBM SPSS
Manual de Instalação do IBM SPSS
Manual do LogBook
Manual do LogBook
VPN
Nova VPN

Please Wait!

Please wait... it will take a second!