Quick and Efficient Support

Bem-vindo ao Centro de Suporte


De forma a agilizar as solicitações de suporte e a prestar-lhe um melhor serviço, utilizamos um sistema de tickets de suporte. Cada solicitação recebe um número de ticket único, que pode ser utilizado para acompanhar o progresso e as respostas online. Para sua conveniência, disponibilizamos um arquivo completo e o histórico de todas as suas solicitações de suporte. É necessário um endereço de e-mail válido para submeter um ticket.

Abrir um Novo Pedido

Abrir um Novo Pedido

Forneça o máximo de detalhes possível para que possamos ajudá-lo da melhor forma.

Abrir um Novo Pedido

Check Ticket Status

Verificar Estado do Pedido

Fornecemos arquivos e histórico de todas as suas solicitações de suporte atuais e anteriores, completas com respostas.

Verificar Estado do Pedido



Artigos da Base de Conhecimento em Destaque

2FA (Two Factor Authentication)
2FA (Two Factor Authentication)
Acesso ao Moodle
Acesso ao Moodle
eduroam
Conexão à eduroam no Android
Conexão à eduroam no computador
Conexão à eduroam nos dispositivos Apple
Instalação do IBM SPSS
Manual de Instalação do IBM SPSS
Manual do LogBook
Manual do LogBook
VPN
Nova VPN

Por favor aguarde!

Por favor aguarde... iremos ser breves!